Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [piada] Quebrando a Rotina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

[piada] Quebrando a Rotina Empty
MensagemAssunto: [piada] Quebrando a Rotina   [piada] Quebrando a Rotina Icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:52 pm

Vítima da rotina proporcionada por 20 anos de vida em comum, aquele casal já estava fazendo aniversário de abstinência sexual. Todas as noites, o marido sentava-se na cama, com um livro apoiado nos joelhos e ficava horas e horas lendo.
Até que um dia, a esposa não aguentou mais. Comprou uma lingerie extremamente sensual, produziu-se toda, perfumou-se, deitou-se ao lado dele e com voz lânguida, sussurrou:
- Meu bem, hoje estou tão molhadinha...
Imediatamente ele esticou o braço em direção ao sexo da mulher e acariciou-a durante alguns segundos para logo em seguida voltar a leitura.
- Ué, por que você parou? - reclamou a mulher, indignada.
- Parou o quê?
- Parou de me acariciar.
- E quem disse que eu estava te acariciando? Eu só queria molhar o dedo para virar a página.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
GabrieL

GabrieL


Número de Mensagens : 192
Idade : 30
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 08/05/2009

[piada] Quebrando a Rotina Empty
MensagemAssunto: Re: [piada] Quebrando a Rotina   [piada] Quebrando a Rotina Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:53 am

SHAUSHAUHSAUHSAHUUSHA, Broxaaaa. haha ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

[piada] Quebrando a Rotina Empty
MensagemAssunto: Re: [piada] Quebrando a Rotina   [piada] Quebrando a Rotina Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:49 pm

HDSAIUHSADIUHDUIHSADIUSADHIUASDHIUSADHUISADHUISDAHSAIDUHSDAIUHSADI.. ri demais ! Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[piada] Quebrando a Rotina Empty
MensagemAssunto: Re: [piada] Quebrando a Rotina   [piada] Quebrando a Rotina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[piada] Quebrando a Rotina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [piada] Os maiores desejos segundo a idade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Trackmania Nations Forever :: Off-Topic-
Ir para: