Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conheça a Nossa História

Ir para baixo 
AutorMensagem
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Conheça a Nossa História Empty
MensagemAssunto: Conheça a Nossa História   Conheça a Nossa História Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 11:32 pm

Idealizada por M.Machado (vTm Maxwell), durante um jogo no servidor DOA SHORTTRACKS no antigo Trackmania Nations ESWC, Maxwell percebeu a presença de vários brasileiros naquele servidor estaduinense e pensou em montar uma equipe. Foi então que conversando com alguns brasileiros que jogavam diariamente naquele servidor, conseguiu montar um trio formado por Maxwell, BravoBH e Ric0, que concordaram em montar a equipe que usaria tag VTM, vicio trackmania. criada oficialmente em 09 de novembro de 2006. Uma semana depois Dazaranha (vTm Led) e Plisken se juntaram a equipe e não demorou muito para que a tag VTM fica-se conhecida e chama-se atenção de outros players daquele servidor. Foi então que perritoo, enrique e binho (vTm binho) entraram para vTm um mês depois da fundação. depois que se estabilizou, a equipe passa a jogar em outros servidores e conhecer a outros players, fazendo assim o recrutamento a partir de convites e testes de habilidade.

No inicio de 2007 a vTm lança seu primeiro portal: www.equipevtm.com neste portal é possível baixar skins, avatars e também encontrar dicasdo jogo. A fase da vTm era boa, mas na epoca com 12 membros a equipe encontrava divergências entre alguns membros, fazendo os lideres decidirem fechar o recrutamento padrão para evitar problemas com membros no futuro. Foi assim que apartir de março de 2007 o recrutamento passou a ser por indicação dos membros da equipe a jogadores amigos que tinham o “perfil VTM”.

Em 2008 a então equipe vTm que basicamente era uma equipe 4fun mudaria seu perfil com a criação da divisão Racing, idealizada por vTm Luciano e organizada por vTm Led a divisão seria o grupo de competições da vTm, que ate então não participava de campeonatos. a criação da vTm'R trouxe uma nova cara para vTm que agora além das bases solidas da tradicional equipe, passou a ter um perfil competitivo.

2009: a vTm faz 3 anos de existência.
Neste longo periodo a equipe vTm assistiu no cenário "trackmaniaco Brasileiro" muita confusão, coflitos entre clãs, equipes sendo criadas e fechando as portas com pouco mais de 3 meses devido a dificuldades diversas. Diante dessa situação lamentável, nós da vTm passamos a dar mais valor a diversão e os laços de amizades criados no Trackmania. Hoje somos a equipe mais antiga do Brasil em atividade ininterrupta e temos orgulho de ser uma equipe integra e repeitada pela comunidade TM brasileira.
que venham outros 3 anos!

e a história continua...


ver os atuais membros

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
 
Conheça a Nossa História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia do vtm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Equipe vTm :: História-
Ir para: