Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Discussão] Comediantes no Brasil

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vTm Frigini




Número de Mensagens : 743
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:46 pm

bem galera, leiam esse post no blog do comediante Danilo Gentili: http://danilogentili.zip.net/

Bem, é bem grande, mas é legal pra discutir... Smile

OBS: tópico especial pro yoh, q se acha o piadista da vtm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FrNdO

FrNdO


Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:09 pm

Esse Danilo Gentili é o comediante mais sem graça que já existiu... não sei o que tanto o Brasil gosta dele. Pra mim é um cara muito sem graça e não acho as coisas que ele fala tããão engraçado... ;(
Ir para o topo Ir para baixo
yoh

yoh


Número de Mensagens : 616
Idade : 32
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:59 am

uhSAUHSAUHASHUSAHUSAUH

POw Frigini...eh isso q vc acha de mim?? T_T....quero renunciar o cargo no team ¬¬

EU vou trampar no lugar do Gentili =D
Ir para o topo Ir para baixo
yoh

yoh


Número de Mensagens : 616
Idade : 32
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:01 am

vTm Frigini escreveu:
bem galera, leiam esse post no blog do comediante Danilo Gentili: http://danilogentili.zip.net/

Bem, é bem grande, mas é legal pra discutir... Smile

OBS: tópico especial pro yoh, q se acha o piadista da vtm Razz

Não sei ler =S...

To sem paciência =P
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:40 pm

Danilo Gentili é uma piada.

"Mas aqui no Brasil não se admira comediante de verdade. Porque a verdade não é admirável. Nossa cultura nos ensina a lucrar com a mentira. Rir com a verdade é algo que não entra na cabeça de ninguém por aqui. Aqui a verdade é feita para ser maquiada. A verdade não diverte ninguém. Assusta. Fiquemos então com os imitadores de Silvio Santos, os burros que falam palavras erradas, os trocadilhos, os contadores de anedotas e o atrapalhado que dá cambolhotas circenses. Eles não incomodam ninguém.

E o comediante que ousar brincar com a verdade vai cair no esquecimento, de boicote em boicote. E pensando bem é possível que eu esteja indo, em poucos anos, exatamente para lá, para o esquecimento. Mas eu te juro que eu vou contando piada.

Eu realmente gostaria que no Brasil os alvos das piadas não se considerassem tão frágeis, o público não fosse tão limitado e os comediantes não fossem tão covardes e acomodados."


quem ele acha que é? um icone da midia formador de opnião?

por aqui quase ninguem sabe quem é esse coitado...

ele esta tentando ser malzinho pra chamar atenção!

particularmente prefiro os humoristas: shaolin (imitador) e ze lezim (piadas sujas) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:42 am

frigini se vc for fã dele, desculpa ae tá, mas é o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
vTm Frigini




Número de Mensagens : 743
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 3:22 am

sou fã naum, mas naum odeio ele... hahaha

eu soh achei interessante a colocação dele, achei q faz sentido, tem sim uma hipocrisia no Brasil, de boicotar quem faz piada com os "poderosos"... esse era o tema q queria discutir na verdade, e naum a capacidade do Danilo Gentili... auhuaahahua
Ir para o topo Ir para baixo
FrNdO

FrNdO


Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:47 am

Pode até ser verdade o que ele escreve, mas ele não está em posição e nem tem moral (ainda) para escrever algo sobre.

Um que poderia estar no lugar do Danilo na hora de escrever isso, é o Marcelo Tas, jornalista, engenheiro e ator. Um cara inteligentíssimo e que tem ponto de vista próprio e que poderia formar opniões na cabeça dos brasileiros...

Tem muita hipocrisia sim aqui no nosso país, mas quem é ele pra dissertar sobre isso?

Me baseei no texto que o Max postou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Frigini




Número de Mensagens : 743
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:54 am

sou fã do Tas cheers

o Tas eh chefe do Gentili, entaum ele deve ter dado uns toques pra ele fazer essa crítica neh..
Ir para o topo Ir para baixo
FrNdO

FrNdO


Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:58 am

Será?

Enquanto não tiver "créditos", não acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
yoh

yoh


Número de Mensagens : 616
Idade : 32
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 5:25 pm

Tópico Nerd...

Isso num vai mudar nada sobre minha vida mesmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:08 am

YoH escreveu:
Tópico Nerd...

Isso num vai mudar nada sobre minha vida mesmo ¬¬

2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Comediantes no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Comediantes no Brasil   [Discussão] Comediantes no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] Comediantes no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brasil 1on1 Cup
» porque o brasil ganhou do chile
» Polemica na ESWC Brasil (TMN)
» Interessante! Projeto para 37 Estados no Brasil
» Problemas politicos no brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Trackmania Nations Forever :: Off-Topic-
Ir para: