Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Equipe vTm 4 anos de tradição!

Ir para baixo 
+9
dominic
FrNdO
Don Vito
vTm Frigini
Vinny
Kay"
GabrieL
yoh
vTm Maxwell
13 participantes
AutorMensagem
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 4:38 am

Hoje 09/11 a equipe vTm completa 4 anos de atividades no Trackmania.
Parabéns a todos os membros, em especial aos que se mantem ativos.

aproveito a oportunidade para comunicar que após esses 4 anos a frente da equipe, vou me afastar da Administração. tendo em vista que não tenho mais tempo disponível para atividades no jogo como antes. nos próximos dias farei o anuncio da nova staff.

no mais, vida longa a vTm.
parabéns VICIO TRACKMANIA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
yoh

yoh


Número de Mensagens : 616
Idade : 32
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:33 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns vTm! Répi Barfi dei :X

4 anos jogando com muita ética, sempre respeitando à todos, além de que as pessoas que aqui estão, são muito "dignitas" de ser o que são Very Happy
Tenho orgulho de dizer, que já fiz parte deste grande Team

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GabrieL

GabrieL


Número de Mensagens : 192
Idade : 30
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 08/05/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:46 pm

Orgulho de ser VTM Wink .. Que venha os próximos 4 anos.. Parabéns vtm s2 o/ , parabens max ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Kay"

Kay


Número de Mensagens : 327
Idade : 29
Localização : São Luis
Data de inscrição : 15/10/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:59 pm

Parabéns galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:25 pm

Parabéns vTm, é um orgulho imenso fazer parte desse time que sempre foi bem visto no TM brasileiro..

que venham mais 4 anos, VTM POWA !
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Frigini




Número de Mensagens : 743
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:44 pm

parabéns gente!

2011 será o ano da retomada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Don Vito

Don Vito


Número de Mensagens : 101
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/08/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:09 am

vTm Maxwell escreveu:
Hoje 09/11 a equipe vTm completa 4 anos de atividades no Trackmania.
Parabéns a todos os membros, em especial aos que se mantem ativos.

aproveito a oportunidade para comunicar que após esses 4 anos a frente da equipe, vou me afastar da Administração. tendo em vista que não tenho mais tempo disponível para atividades no jogo como antes. nos próximos dias farei o anuncio da nova staff.

no mais, vida longa a vTm.
parabéns VICIO TRACKMANIA

Parabéns ao team.

Com muito orgulho dei minha pequena contribuição e não usei outra TAG nunca.

Parabéns também ao Max pela sua dedicação e mestria na forma de lidar com todos os problemas que foram surgindo.

Por ultimo, desejo que o novo staff mantenha a tradição do team e continue privilegiando a amizade, simpatia, respeito e lealdade, tanto seio do team como para com os outros teams e players.

vTm 4ever.
Ir para o topo Ir para baixo
FrNdO

FrNdO


Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:22 am

Fica aqui meus parabens a esta equipe de amigos!

Sei que meu tempo no TrackMania ja passou, mas ainda tento manter contato com todos...

Fica marcado a historia de um grupo de amigos que se reune a jogar TM e conversar enquanto pilotam...

Tivemos momentos dificeis, MUITO dificeis, mas tivemos muitos momentos bons tambem, e nao me arrependo de nenhum deles!

Saudades, eh soh isso o que tenho a dizer! Crying or Very sad

MEUS PARABENS VICIO TRACKMANIA!

Um grande abraco a todos os membros!
Ir para o topo Ir para baixo
dominic

dominic


Número de Mensagens : 31
Localização : SC
Data de inscrição : 07/11/2010

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Meus parabéns!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:28 am

Vejo o time jogando a quase dois anos no eswc e forever e sempre com muito respeito.
Mas acima de tudo preservando a amizade.
Espero que venham +4 anos e que eu faça parte desse time nos proximos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
vTm'R willian;

vTm'R willian;


Número de Mensagens : 185
Localização : Encantado
Data de inscrição : 27/09/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:08 am

Parabénsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:46 am

apareceeeee will, dá nótícias pelo menos =/
Ir para o topo Ir para baixo
vTm binho

vTm binho


Número de Mensagens : 260
Idade : 33
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 13/07/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 10:15 pm

FrNdO escreveu:
Fica aqui meus parabens a esta equipe de amigos!

Sei que meu tempo no TrackMania ja passou, mas ainda tento manter contato com todos...

Fica marcado a historia de um grupo de amigos que se reune a jogar TM e conversar enquanto pilotam...

Tivemos momentos dificeis, MUITO dificeis, mas tivemos muitos momentos bons tambem, e nao me arrependo de nenhum deles!

Saudades, eh soh isso o que tenho a dizer! Crying or Very sad

MEUS PARABENS VICIO TRACKMANIA!

Um grande abraco a todos os membros!
Faço das suas, as minhas palavras!
Estou praticamente desde o início e passei por tudo isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zeeus

Zeeus


Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Localização : Campinas SP
Data de inscrição : 15/08/2010

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 2:49 am

parabens vtm, bora continuar crescendo gogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GabrieL

GabrieL


Número de Mensagens : 192
Idade : 30
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 08/05/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:49 pm

desculpa mas preciso expressar minha indignação . :S .. fecho os players vindo falar que a eqipe vai voltar com tudo. Não estou dando uma direta ao Zeus, mas sim a equipe inteira. os membros tratam a vtm como algo concreto, mas ela não é, ela não pode se reerguer por conta própria, o nome vTm, o status vTm é algo abstrato, a parte concreta da equipe somos nós, nós q precisamos voltar ao jogo, jogar pela equipe, jogar pelos amigos, jogar COM amigos!. é isso o que ta faltando, então galera, vamos aproveitar esses 4 anos de vTm pra NÓS voltarmos com tudo, pra trazer esse status pra vTm, pq isso só depende da gnte.

VTM POWA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
GabrieL

GabrieL


Número de Mensagens : 192
Idade : 30
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 08/05/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:52 pm

GabrieL escreveu:
desculpa mas preciso expressar minha indignação . :S .. eu vejo os membros vindo falar que a eqipe vai voltar com tudo e que vamos crescer denovo no TM, mas isso me encomoda, não estou dando uma direta ao Zeus que disse isso agora poupo, não me leve a mal Zeus, mas sim a equipe inteira. os membros tratam a vTm como algo concreto, mas ela NÃO é. Ela não pode se reerguer por conta própria, o nome vTm, o status vTm é algo abstrato, a parte concreta da equipe somos nós, nós q precisamos voltar ao jogo, jogar pela equipe, jogar pelos amigos, jogar COM amigos!. é isso o que ta faltando, então galera, vamos aproveitar esses 4 anos de vTm pra NÓS voltarmos com tudo, pra trazer esse status pra vTm, pq isso só depende da gnte.

VTM POWA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:26 pm

boa admin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:30 pm

apoiado Biel Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
DanieL.CRVG

DanieL.CRVG


Número de Mensagens : 327
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/09/2009

Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:31 pm

vtm >> all melhor
4 anos e so pa quem pode
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe vTm 4 anos de tradição! Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe vTm 4 anos de tradição!   Equipe vTm 4 anos de tradição! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe vTm 4 anos de tradição!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Membro na equipe!
» Novo Membro na equipe
» Novo Membro na equipe
» Novo Membro na equipe!
» Novo Membro na equipe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Equipe vTm :: Notícias-
Ir para: