Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!

Ir para baixo 
+2
GabrieL
mouse
6 participantes
AutorMensagem
mouse




Número de Mensagens : 5
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 23/07/2010

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:44 am

Olá aos vtm e vtm'r ... sou o mouSe jogador antigo e estou querendo vaga e amizades aqui na Vtm'R

Venho aqui para buscar meu potencial ao maximo e fazer amizades... conheço o vtm'R biel há mto tempo...


Eu jogo há 3 anos ...

clãs : Initial d e bzk

para contato arthuryonezawa@hotmail.com

Força !
Ir para o topo Ir para baixo
GabrieL

GabrieL


Número de Mensagens : 192
Idade : 30
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 08/05/2009

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:48 am

dae, faz tempo que nao jogo com ele pra valer pra ver como ta jogando, mas sobre ele posso dizer que é uma boa pessoa, é tranquilo. a personalidade dele dá certo com o espírito da nossa equipe, e sobre a jogabilidade dele, bem, o historico dele é bom, initial D e bzk. é isso galera. fica agora pros membros flarem suas opinioes e pra staff decidir o que for melhor Wink..

VTM powa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
vTM shadow

vTM shadow


Número de Mensagens : 102
Idade : 38
Localização : Fão / Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 6:59 am

Eu vou dar a minha opiniao muito sincera...nao quero que ninguem leve a mal....neste momento acho que nao é boa ideia entrar ninguem na equipe....visto que ninguem sabe em que barco está a vTM'R....verdade ou mentira?

está tudo parado.....enquanto nao vier ninguem pegar e levar para a frente.....acho que mais vale nao entrar ninguem...nao vao ser pessoas de fora a tomar as redeas......e sinceramente ja vi a 'R com melhores olhos.......nao sei onde isto vai chegar mais uma vez....


mas vou estar cá para ver....


Mais uma vez....Biel.....Mouse....nada contra voce(s).....mas é a minha opiniao.....apesar de eu nao ser da 'R...


cumpz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tpereira.no.sapo.pt
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:20 am

por enquanto eu ainda não falo nada, vamos esperar a situação da 'R melhorar .
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:06 pm

mouse escreveu:
Olá aos vtm e vtm'r ... sou o mouSe jogador antigo e estou querendo vaga e amizades aqui na Vtm'R

Venho aqui para buscar meu potencial ao maximo e fazer amizades... conheço o vtm'R biel há mto tempo...


Eu jogo há 3 anos ...

clãs : Initial d e bzk

para contato arthuryonezawa@hotmail.com

Força !

ae mouSe, seja bem vindo ao nosso forum.
estamos aguardando o retorno do admin da divisão 'R para voltar ao ritmo de competições, depois abriremos novas vagas para membros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
mouse




Número de Mensagens : 5
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 23/07/2010

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:48 pm

Ok , valeu ae MAX .... d boa então quando a 'R tiver organizada me avisa ae Very Happy:D

arthuryonezawa@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Frigini




Número de Mensagens : 743
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:31 am

issae... evil falou bem, espere a gente retornar a ativa pra gente tomar qualquer decisão qto à contratação...

mas, mesmo assim, bem vindo ao forum! vai se enturmando com o pessoal, eh uma ótima foma de entrar no time Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mouse




Número de Mensagens : 5
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 23/07/2010

Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 5:12 am

Valeeu ae a todos ... claro amizade é em primeiro ... espero colaborar mto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!    Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos os Vtm e Vtm'R !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Trackmania Nations Forever :: Geral-
Ir para: