Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Divisão vTm'R

Ir para baixo 
+2
led
vTm Maxwell
6 participantes
AutorMensagem
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:20 am

Informo aos membros e leitores que a equipe vTm lança hoje 12/08/2008 a divisão vTm'R.

A divisão vTm'R é criada com o intuito de expandir os horizontes e, é claro, ter um cotidiano que condiz mais com a realidade do Tmnf, a competição.

A Tradiconal Equipe vTm continua como um time 4fun, enquanto a divisão vTm'R será o time de competições.
Nós não seremos duas equipes, seremos uma equipe com duas atuações diferentes.



Em breve estarei postando novidades a respeito da vTm'R.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:02 am

sim depois dos rumores, agora eh oficial...
na verdade a ideia ja surgiu a muito tempo do luciano e so agora q esta tudo estruturado.
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Luciano

vTm Luciano


Número de Mensagens : 124
Localização : Niteroi
Data de inscrição : 21/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:26 am

agora é definitivo, então.
faremos uma equipe de competição para se equiparar ao nome e à amizade que se vê na vTm.
=D
Ir para o topo Ir para baixo
vTm binho

vTm binho


Número de Mensagens : 260
Idade : 33
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 13/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:50 am

muito bom!
mas estou espantado pois ngm comentou nada!
ou o pessoal da equipe q viu isso nao gostou ou entao ngm ta nem ai pro forum!
pq essa é uma medida que deveria pelo menos causar curiosidade e ate agora nem isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
vTM shadow

vTM shadow


Número de Mensagens : 102
Idade : 38
Localização : Fão / Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:51 am

Eu como já disse ao max nao sei se esta divisao vai ser boa para os vTM's...acho que isto vai levar mesmo a uma divisao da equipa em dois, aquilo que eu penso é que quem está a competir vai acabar por sair deixando os "4fun" para tras.

Acontece sempre isso em todas as equipas.

Contudo eu apoio sempre é algo de novo que se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tpereira.no.sapo.pt
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:21 am

acho pouco provavel uma divisão pois a nossa base é a mesma de sempre!
quem for pra R contina sendo vTm, contudo quem entrar na R não será da vTm tradicional.

espero ter sido claro, se não fui, em breve estarei postando novidades a respeito.

valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Don Vito

Don Vito


Número de Mensagens : 101
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/08/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:43 am

Bem, eu estou presente, consulto com alguma assiduidade o fórum mas não tenho ideia dos efeitos que esta divisão possa causar, por isso não emiti opinião...

Espero que tudo corra pelo melhor, a bem da equipa vTm.

Abraço a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vTM shadow

vTM shadow


Número de Mensagens : 102
Idade : 38
Localização : Fão / Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Conversa Max vs Evil/nobb --> vTM' R   Divisão vTm'R Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 4:18 am

Bom deixo aqui a conversa que eu tive com o Max sobre este assunto dos Arrow vTM' R...nao sei se vai tirar algumas duvidas a alguem. Mas leiam e vejam a opiniao que eu tenho Idea . Laughing

(EDITADO)
A CONVERSA PODE SER SOLICITADA VIA MSN ATRAVEZ DE MAX OU EVIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tpereira.no.sapo.pt
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 11:02 pm

? acho q qualquer critica ou opnião pode ser feita abertamente.

O obejtivo da vTmR nao eh dividir a equipe ou se tornar maior e mais popular que o vTm, e sim uma parte separada para podermos recrutar membros, marcar compeonatos, exigir treino dos membros, sem mudar os padroes ja firmados do vTM como for fun.

Vc nao pode expulsar um membro, do vtm soh pq ele deixou de treinar, mais na vTmR seremos rigidos quando a tudo isso. Conforme conversei com o Max, o critério de seleção será diferente, favorecendo a skill ao inves de amizade.

Por tudo isso, acho que a ideia inicial do Luciano, que inicialmente fui contra e recentemente com o apoio de Binho relançamos, seja saudavel e nao apresente nenhuma ameaça ao vTM em si.

Afinal, Max continua como lider de ambos, teremos apenas libertade de ação dentro da vTmR. Se sair do controle, cada membro volta para sua posição, não creio que iremos peder vTm'S por isso.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 11:16 pm

Ah soh para completar... acho que a maioria aqui ja teve muitas oportunidades de sair do vtm, não será a vtmR que ira mudar isso, ao contrário, estamos abrindo caminho para os membros que nao desejam ser apenas for fun.

Ninguem é obrigado a participar, e aos que quizerem, terão que realmente ter comprometimento.

Vejo dessa forma a vTmR.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divisão vTm'R Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão vTm'R   Divisão vTm'R Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divisão vTm'R
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Equipe vTm :: Notícias-
Ir para: