equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Noticia!

Ir em baixo 
AutorMensagem
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 8:10 pm

http://www.imagemhost.com.br/images/ehv139zbkuj3o6xoo98j.jpg

Acreditem ou não! Recebi um email com isso da tecnology@brawngp.com..

não sei se foi sacanagem de alguem ou se é sério... me digam que está quer participar, rapido...

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Frigini



Número de Mensagens : 743
Idade : 32
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 8:16 pm

poou... parece interessante! :O

BrawnGP + TM + vTm = sucesso! Very Happy

tomara q vingue isso... ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yoh

avatar

Número de Mensagens : 616
Idade : 26
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 8:40 pm

Karaiiii MAno.....

to INTERESSADO....

eles vão Pagar....dá uma Olhada aew....

VAMO VAMO VAMO

tem nada naum se for de zuera.....
C for de verdade melhor ainda xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yoh

avatar

Número de Mensagens : 616
Idade : 26
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:22 pm

essa mensagem eh do dia 1 de Abril.....

Muito Estranho õ.Õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:29 pm

YoH escreveu:
essa mensagem eh do dia 1 de Abril.....

Muito Estranho õ.Õ

ãh 1 de abril?

cara... olha a assinatura bicho, tu quem sabe, eu, frigi, ja estamos inscritos, se tu quer mesmo, vai ter que ser sério o negócio...

manda o teu endereço para te cadastrar, quem mais quizer tem que fazer o mesmo.. mais rapido

abraços

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny

avatar

Número de Mensagens : 724
Idade : 25
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:30 pm

Logo no dia 1º de Abril.. Sad kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa led

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny

avatar

Número de Mensagens : 724
Idade : 25
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:31 pm

Com photoshop ate eu kkkkkkkkkkkk

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:44 pm

YoH escreveu:
Karaiiii MAno.....

to INTERESSADO....

eles vão Pagar....dá uma Olhada aew....

VAMO VAMO VAMO

tem nada naum se for de zuera.....
C for de verdade melhor ainda xD

afff vinny, o Yoh tava tão empolgado... ;D

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Frigini



Número de Mensagens : 743
Idade : 32
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:52 pm

boa garoto lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 9:57 pm

vTm Frigini escreveu:
boa garoto lol!

frigi cúmplice ;D

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny

avatar

Número de Mensagens : 724
Idade : 25
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 10:00 pm

led escreveu:
YoH escreveu:
Karaiiii MAno.....

to INTERESSADO....

eles vão Pagar....dá uma Olhada aew....

VAMO VAMO VAMO

tem nada naum se for de zuera.....
C for de verdade melhor ainda xD

afff vinny, o Yoh tava tão empolgado... ;D

to ligado, ele veio falando comigo no msn, aehuaehuehae
eu ate axei q ele tav qrendo me enganar tbm, mas ele axou q era verdade

essa foi booa Razz

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny

avatar

Número de Mensagens : 724
Idade : 25
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 10:02 pm

tav lendo aki, chorei de rir com a "empolgação" do YoH kkkkkkkkkkkkkk

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Frigini



Número de Mensagens : 743
Idade : 32
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 10:21 pm

será q yoh realmente acreditou? scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 10:25 pm

haha, desculpa ai Yoh, mais... não pude resistir Razz

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Frigini



Número de Mensagens : 743
Idade : 32
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 10:29 pm

como diz ele... XOREI LARGATO!!!! (sei lah oq isso significa Razz)

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny

avatar

Número de Mensagens : 724
Idade : 25
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qua Abr 01, 2009 10:50 pm

axo q acreditou sim.. kkkkkkkkkkkkk
Xoreiiii Largatoo Razz

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yoh

avatar

Número de Mensagens : 616
Idade : 26
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qui Abr 02, 2009 1:19 am

ASPOdkpoasdkpoaskdpaskdpsakodpsaoksa

XOREI LARGATO =p.............

eu num lembrava q era dia 1 de Abril ..............

Vai ter REVANCHE seus LARGATOS ...........

-.-

Pensei q ia ganhar a vida jogando TM...ia ganhar um salário =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yoh

avatar

Número de Mensagens : 616
Idade : 26
Localização : Cajamar - São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qui Abr 02, 2009 1:22 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FrNdO

avatar

Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qui Abr 02, 2009 2:18 am


_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Qui Abr 02, 2009 2:32 am

(L)

fefe

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Maxwell

avatar

Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Sex Abr 03, 2009 2:52 am

oi pessoal, desculpa ae mas desde sabado q nao conecto na net, to aproveitando o final da aula de logica para entrar aqui.

bom, com relaçao ao topico eu nao entendi... vc recebeu um email? mas do que se trata? nao conseguir ver-entender.

provavelmente semana que vem eu resolvo o pro da net

flw ae, abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.equipevtm.com
led

avatar

Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Noticia!   Sex Abr 03, 2009 9:26 pm

é... o servidor que eu postei a imagem caiu :/

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Noticia!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Noticia!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Equipe vTm :: Notícias-
Ir para: