Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atenção VTM´s...

Ir para baixo 
+5
led
FrNdO
vTM shadow
vTm Frigini
Dam
9 participantes
AutorMensagem
Dam




Número de Mensagens : 8
Localização : Salvador
Data de inscrição : 27/02/2009

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:02 pm

Tentem averiguar o q foi isso q aconteceu!! ok? Achamos estranho o comportamento dele!! por isso tirei print e estou postando aqui...não gostaria de ver comentários no TMN q tem integrante do VTM implorando prá ir prá outro time!! tenho certeza q esse comportamento não vem de nenhum de seus membros!!!

http://img3.imageshack.us/my.php?image=imagemkpb.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Frigini




Número de Mensagens : 743
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Data de inscrição : 18/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:29 pm

pelo q eu saiba, isso naum eh vtm naum... será q vou ter q voltar ao jogo e começar a botar ordem nessa porra?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vTM shadow

vTM shadow


Número de Mensagens : 102
Idade : 38
Localização : Fão / Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:13 pm

isso foi em qual server Question Question

Isso é fake mesmo...team vTM nao pede para entrar noutros clan's...nao que sejam piores ou melhores Razz ..mas sendo uma equipa de AMIGOS...Principalmente Amigos..nao acredito que isso acontecesse entre nós.... clown

Por isso... Idea

Arrow BAN..vTM FAKE Twisted Evil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tpereira.no.sapo.pt
FrNdO

FrNdO


Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:18 pm

Muito provavelmente foi no server de Cat...
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 7:26 pm

Dam escreveu:
Tentem averiguar o q foi isso q aconteceu!! ok? Achamos estranho o comportamento dele!! por isso tirei print e estou postando aqui...não gostaria de ver comentários no TMN q tem integrante do VTM implorando prá ir prá outro time!! tenho certeza q esse comportamento não vem de nenhum de seus membros!!!

http://img3.imageshack.us/my.php?image=imagemkpb.jpg

Valeu pela informação Dam, realmente é fake, se olharmos bem, o M do vTM está errado...

Vamos caçar esse cara... Comunidade do tm unida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:01 pm

vTm Evil noob escreveu:
isso foi em qual server Question Question

Isso é fake mesmo...team vTM nao pede para entrar noutros clan's...nao que sejam piores ou melhores Razz ..mas sendo uma equipa de AMIGOS...Principalmente Amigos..nao acredito que isso acontecesse entre nós.... clown

Por isso... Idea

Arrow BAN..vTM FAKE Twisted Evil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E verdade..
so pode ter inveja pra fazer isso Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:23 am

só pode ser uma piada um membro querer sair da vtm...

e o pior, implorar pra entrar em outro clan =P
o comportamento dos vtm's é de longe conhecido, portanto um palhaço desses agente desconfia de longe que é um fake.
os membros da equipe tem seu perfil aqui no site, a comunidade TM sabe disso.

uma coisa é certa, esquentar com gente mediocre é perda de tempo.

portanto vamos jogar e esquecer a escoria do TM.

GGA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Don Vito

Don Vito


Número de Mensagens : 101
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/08/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:22 pm

vTm Maxwell escreveu:
só pode ser uma piada um membro querer sair da vtm...
o comportamento dos vtm's é de longe conhecido, portanto um palhaço desses agente desconfia de longe que é um fake.

Max, não querendo discordar (claro) tem algumas excepções, nomeadamente o Fockis... geek
Por falar nisso, ele mandou um abraço pra vc e eu tenho testemunhas disso, né Luci? lol!

Um desses dias ele apareceu no server do Cat e eu zoei um pouco e saí...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vTm binho

vTm binho


Número de Mensagens : 260
Idade : 32
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 13/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:35 pm

Don Vito escreveu:

Max, não querendo discordar (claro) tem algumas excepções, nomeadamente o Fockis... geek

ele era da 'R vito (=
Ir para o topo Ir para baixo
Don Vito

Don Vito


Número de Mensagens : 101
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/08/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:02 am

vTm binho escreveu:
ele era da 'R vito (=


Este tema já está muito discutido e eu não vou discuti-lo mais.

Pra mim é tudo vTm, ele (Fockis) só foi um erro de casting. Foi a excepção que confirma a regra.

Sem querer ultrapassar o Max, nosso líder, acho que o próximo a entrar (na vTm ou na 'R) teria que ser indicado por um membro e sujeito a votação aqui no fórum.

Dessa forma haveria uma apresentação por parte de quem indica, tendo assim responsabilidade directa pelo comportamento na team do jogador indicado.

Afinal nós não queremos descer nosso nível, pois não? Basta olhar para nossos membros e ver a amizade existente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:25 pm

Don Vito escreveu:
vTm binho escreveu:
ele era da 'R vito (=


Este tema já está muito discutido e eu não vou discuti-lo mais.

Pra mim é tudo vTm, ele (Fockis) só foi um erro de casting. Foi a excepção que confirma a regra.

Sem querer ultrapassar o Max, nosso líder, acho que o próximo a entrar (na vTm ou na 'R) teria que ser indicado por um membro e sujeito a votação aqui no fórum.

Dessa forma haveria uma apresentação por parte de quem indica, tendo assim responsabilidade directa pelo comportamento na team do jogador indicado.

Afinal nós não queremos descer nosso nível, pois não? Basta olhar para nossos membros e ver a amizade existente.

Abraços

Sim vito tem razão oras, não somos perfeitos não, esse ai foi um fake, mais nunca se sabe a atitude que um membro pode ter. Eu mesmo não conheço todos os vtm's tão bem assim! Sem querer ofender ninguem..

E sobre a ideia de votar, acho legal, será implementada na R, apesar de que tenho certeza que somente uns poucos irão participar da votação...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:20 pm

led escreveu:
Don Vito escreveu:
vTm binho escreveu:
ele era da 'R vito (=


Este tema já está muito discutido e eu não vou discuti-lo mais.

Pra mim é tudo vTm, ele (Fockis) só foi um erro de casting. Foi a excepção que confirma a regra.

Sem querer ultrapassar o Max, nosso líder, acho que o próximo a entrar (na vTm ou na 'R) teria que ser indicado por um membro e sujeito a votação aqui no fórum.

Dessa forma haveria uma apresentação por parte de quem indica, tendo assim responsabilidade directa pelo comportamento na team do jogador indicado.

Afinal nós não queremos descer nosso nível, pois não? Basta olhar para nossos membros e ver a amizade existente.

Abraços

Sim vito tem razão oras, não somos perfeitos não, esse ai foi um fake, mais nunca se sabe a atitude que um membro pode ter. Eu mesmo não conheço todos os vtm's tão bem assim! Sem querer ofender ninguem..

E sobre a ideia de votar, acho legal, será implementada na R, apesar de que tenho certeza que somente uns poucos irão participar da votação...

Concordo com vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção VTM´s... Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção VTM´s...   Atenção VTM´s... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção VTM´s...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Trackmania Nations Forever :: Geral-
Ir para: