Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..

Ir para baixo 
+2
FrNdO
Dam
6 participantes
AutorMensagem
Dam




Número de Mensagens : 8
Localização : Salvador
Data de inscrição : 27/02/2009

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:57 am

Opa galera!!! venho aki solicitar a todos a prestar atenção em usuários do TMN q de forma indevida e desonesta tentam levar o nome de um time sem ao menos pertencerem ao mesmo!!! um bom exemplo disso é o usuário de login: meteus_o_gostosão q indevidamente de forma descarada e sinica usa a tag pirateada da SpeedBr, e tbm usa o nick do nosso membro Fusca....por favor a todos...quando verem esse sujeito pode dar ban nele..e quem for o dono do server e estiver no momento em q ele estiver jogando se possivél da ban no IP dele...gente desse tipo q usa cheater e o nome indevido de um time pra levar a diflamação do mesmo tem q ser banida de qualquer tipo de jogo... Agradecimento a todos q por ventura se comover com essa minha indignação e prestar o mesmo serviço q venho prestando ao TMN no Brasil....Banimento a usuários desonestos q não tem pelo menos o bom senso de jogar pra fazer amigos e não inimigos...


Obrigado pela compreensão!! Gogo all!!
Admin: SpeedBr Dam
Ir para o topo Ir para baixo
Dam




Número de Mensagens : 8
Localização : Salvador
Data de inscrição : 27/02/2009

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:12 am

Uma pequena demonstração do sinismo dele!!! Desculpem pela minha indelicadeza no diálogo!
http://img105.imageshack.us/my.php?image=imagemq.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
FrNdO

FrNdO


Número de Mensagens : 331
Idade : 32
Localização : Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição : 27/07/2008

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:36 am

Outro dia eu e mais uns membros da vTM vimos um player entrando no server com a nossa tag, mas logo depois demos ban nele.

Lamentável essa situação. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:58 am

Dam escreveu:
Opa galera!!! venho aki solicitar a todos a prestar atenção em usuários do TMN q de forma indevida e desonesta tentam levar o nome de um time sem ao menos pertencerem ao mesmo!!! um bom exemplo disso é o usuário de login: meteus_o_gostosão q indevidamente de forma descarada e sinica usa a tag pirateada da SpeedBr, e tbm usa o nick do nosso membro Fusca....por favor a todos...quando verem esse sujeito pode dar ban nele..e quem for o dono do server e estiver no momento em q ele estiver jogando se possivél da ban no IP dele...gente desse tipo q usa cheater e o nome indevido de um time pra levar a diflamação do mesmo tem q ser banida de qualquer tipo de jogo... Agradecimento a todos q por ventura se comover com essa minha indignação e prestar o mesmo serviço q venho prestando ao TMN no Brasil....Banimento a usuários desonestos q não tem pelo menos o bom senso de jogar pra fazer amigos e não inimigos...


Obrigado pela compreensão!! Gogo all!!
Admin: SpeedBr Dam

Se aparecer no nosso server será banido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:05 am

eh eu tambem ja vi engraçadinhos fazendo isso...
se liguem no login, depois é só ban ban ban.

ah dam, entendo sua indginação mas, o palavriado que vc usou foi mais que indescente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Dam




Número de Mensagens : 8
Localização : Salvador
Data de inscrição : 27/02/2009

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:46 pm

vTm Maxwell escreveu:


ah dam, entendo sua indginação mas, o palavriado que vc usou foi mais que indescente...

Loooooooooooooooooool!! huahauhauhauhauau.....verdade Maxwell....minhas palavras foram poucos carinhosas com ele!!! Nos reunimos ontem pelo msn e achamos melhor ignorá-lo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:07 pm

Ta certo, eh gente q nao tem oq fazer...
No
Ir para o topo Ir para baixo
vTM shadow

vTM shadow


Número de Mensagens : 102
Idade : 38
Localização : Fão / Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:26 pm

boas tardes..

quando estava a jogar o tmn antigo, vi varios players com a nossa tag....e ainda tiveram a lata de me perguntar quem me tinha dado premissao para entrar nos vTM e eu "LOLOLOL..."...

Uns dias mais tarde ouvi dizer que o time "VTM" tinha acabado.....agora nao sei se a nossa tag ainda anda a ser utilizada ou nao...

Cumpz a todos..

E BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN com eles xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tpereira.no.sapo.pt
led

led


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 17/07/2008

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:47 pm

vTm Evil noob escreveu:
boas tardes..

quando estava a jogar o tmn antigo, vi varios players com a nossa tag....e ainda tiveram a lata de me perguntar quem me tinha dado premissao para entrar nos vTM e eu "LOLOLOL..."...

Uns dias mais tarde ouvi dizer que o time "VTM" tinha acabado.....agora nao sei se a nossa tag ainda anda a ser utilizada ou nao...

Cumpz a todos..

E BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN com eles xD

Vou dar umas voltas no nations para ver isso..
Ir para o topo Ir para baixo
vTm Maxwell

vTm Maxwell


Número de Mensagens : 871
Localização : João Pessoa-PB
Data de inscrição : 13/07/2008

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:24 am

se eu encontrar um por ae é sinal que tem gente com inveja ou no minimo morre de vontande de entrar pro clan mais legal do tmn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipevtm.com
Vinny

Vinny


Número de Mensagens : 724
Idade : 31
Localização : Anápolis-GO
Data de inscrição : 06/01/2009

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:45 pm

Como eu jogo bastante ainda o TMN, eu posso fikar olhando..
se eu ver alguem peço pra dar ban se nao for no meu server, mas se for no meu eu msm dou ban por IP Cool

Antigamente tinha um tal de smiie, nome dele era Eric, e ele tinha mania de colocar tag de clans e falar q o cla era dele, ele ate colocav o tag do vTm, mas na epoca eu nao era do clan ainda, e nem sei se ele participava ou nao do msm, mas agora ele parou de jogar, se eu encontrar alguem com o tag da vTm sem participar do clan eh BAN. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dam




Número de Mensagens : 8
Localização : Salvador
Data de inscrição : 27/02/2009

Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 4:46 pm

Vlw aê galera!!! obrigado!!! Tive uma conversa calma e educada com ele e chegamos a um final feliz..^^!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..   Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usuários do TMN usando tag de times sem pertencer ao mesmo..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skins de times de futebol (serie A) + 2 skins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R :: Trackmania Nations Forever :: Geral-
Ir para: