equipe vTm - trackmania nations forever - www.equipevtm.com
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 
 

 Brasil Dividido em Regiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vTm Maxwell



Número de Mensagens: 871
Localização: João Pessoa-PB
Data de inscrição: 12/07/2008

MensagemAssunto: Brasil Dividido em Regiões   Qua Fev 18, 2009 11:47 pm

Novidade!!!
Pra quem ainda não logou no jogo pra ver, ficou sabendo aqui!



No TM Forever, o Brasil foi dividido por regiões!
eu gostei disso Laughing embora que não vá influênciar muito para quem não se preocupa com ranking. de qualquer forma um país desse tamanho não poderia ficar sem a divisão por zonas, além disso temos um considerável numero de jogadores.

GG Nadeo =D


Última edição por vTm Maxwell em Qui Fev 19, 2009 12:34 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.equipevtm.com
FrNdO



Número de Mensagens: 331
Idade: 22
Localização: Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição: 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Qui Fev 19, 2009 12:10 am

ficou legal até...

só falta uma imagem pras zonas... Razz

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Frigini



Número de Mensagens: 743
Idade: 28
Localização: Vitória - ES
Data de inscrição: 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Qui Fev 19, 2009 1:13 am

maneiro!!

soh vou voltar ao jogo depois do carnaval... ateh lah deve ter as imagens das zonas neh...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
led



Número de Mensagens: 441
Idade: 28
Localização: Blumenau - SC
Data de inscrição: 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Qui Fev 19, 2009 1:29 am

vTm Frigini escreveu:
maneiro!!

soh vou voltar ao jogo depois do carnaval... ateh lah deve ter as imagens das zonas neh...

kkkkkkkkk o topico de imagens das zonas ficou tão ridiculo que acabaram nao pondo nem uma.. hehehe

viva região sul!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny



Número de Mensagens: 724
Idade: 21
Localização: Anápolis-GO
Data de inscrição: 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Qui Fev 19, 2009 4:23 pm

isso foi mto bom, mas eu so qria saber se da pra mudar de região? Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Maxwell



Número de Mensagens: 871
Localização: João Pessoa-PB
Data de inscrição: 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Qui Fev 19, 2009 4:41 pm

vini quando tu entrar no jogo vai dar um aviso, ae vc escolhe, se não aparecer vai em perfil e escolhe lá!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.equipevtm.com
Vinny



Número de Mensagens: 724
Idade: 21
Localização: Anápolis-GO
Data de inscrição: 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Qui Fev 19, 2009 10:19 pm

Nao..nao, isso eu ja sei, to pergntando se dps de escolhido tem como trokar de regiao? Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FrNdO



Número de Mensagens: 331
Idade: 22
Localização: Toronto, Ontario - Canada
Data de inscrição: 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sex Fev 20, 2009 12:57 am

provavelmente sim, dá pra mudar. não teria motivos do por que ão mudar oras... Razz

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Maxwell



Número de Mensagens: 871
Localização: João Pessoa-PB
Data de inscrição: 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sex Fev 20, 2009 2:40 am

da pra mudar sim, gasta alguns coppers mas pode mudar ate de país; só não entendo pq vc quer mudar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.equipevtm.com
vTm binho



Número de Mensagens: 260
Idade: 23
Localização: Recife-PE
Data de inscrição: 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sex Fev 20, 2009 2:52 am

viva o NORDESTE Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinny



Número de Mensagens: 724
Idade: 21
Localização: Anápolis-GO
Data de inscrição: 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sex Fev 20, 2009 4:24 pm

Ok, vlw..
eu pergunto isso pq eu me mudo mto..
ja morei em todas as regioes se eu nao me engano
E meu pai ta pensando em ir pra João Pessoa-PB esse ano Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Frigini



Número de Mensagens: 743
Idade: 28
Localização: Vitória - ES
Data de inscrição: 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sex Fev 20, 2009 5:49 pm

como eh a divisão do vTm no brasil?

eu, fefe, miras, luci e yoh - sudeste
max, mago, kay e binho - nordeste
led - sul
vinny - centro-oeste

sudeste lidera! ^^

temos q achar um representante do norte... hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vTm Maxwell



Número de Mensagens: 871
Localização: João Pessoa-PB
Data de inscrição: 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sab Fev 21, 2009 2:46 am

miras tá na irlanda... nao vale! ele vai mudar de pais no jogo Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.equipevtm.com
vTm Maxwell



Número de Mensagens: 871
Localização: João Pessoa-PB
Data de inscrição: 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sab Fev 21, 2009 2:48 am

vTm Vinny escreveu:
Ok, vlw..
eu pergunto isso pq eu me mudo mto..
ja morei em todas as regioes se eu nao me engano
E meu pai ta pensando em ir pra João Pessoa-PB esse ano Very Happy

aff cara logo joão pessoa... Surprised
teu pai trabalha com o que em?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.equipevtm.com
Vinny



Número de Mensagens: 724
Idade: 21
Localização: Anápolis-GO
Data de inscrição: 06/01/2009

MensagemAssunto: Re: Brasil Dividido em Regiões   Sab Fev 21, 2009 9:42 pm

kkkk
meu pai trabalha numa construtora, mas ele vai ai pra jão pessoa pq nossa familia eh dai da Paraiba.. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Brasil Dividido em Regiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Portugal vs Brasil
» II Copa do Brasil de Dirt
» Brasil Clan volta a ATIVA
» Ranking de Castle Siege (Mu CA Brasil)
» Membros VIP: fórum GameZer Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Website e Forum da Equipe vTm e Divisão vTm'R ::  :: -